Uma mulher residente em Guimarães provocou uma situação caricata ao final desta tarde, na A7, depois de alegadamente ter sofrido uma avaria instantes depois de ser apanhada num radar de velocidade.
Ao que apurou O MINHO, a condutora terá sido apanhada no radar no sentido Famalicão-Vila do Conde, esta sexta-feira, cerca das 17:00 horas, por ir em velocidade bastante superior à permitida por lei.
Por motivos que ultrapassam a edição desta notícia, a mulher, que se terá apercebido do ‘flash’ do radar, resolveu encostar a viatura (Honda) instantes depois e reportar uma avaria.
Ao que apurámos, a mulher alegou perante a assistência em viagem que o carro “foi abaixo em andamento e deixou de pegar”, levando a que fosse solicitado um transporte de ‘pronto-socorro’ para rebocar o carro.
Entretanto, a mulher foi embora dentro de um táxi, também ele solicitado pela seguradora. Já o condutor do reboque foi surpreendido por elementos do destacamento de trânsito da GNR à saída das portagens, que procuravam a condutora da viatura carregada, precisamente por ter sido ‘apanhada’ no radar.
O carro acabou por ser levado para casa da condutora, não indo para qualquer garagem. Já a GNR não conseguiu confrontar a pessoa com o flagrante delito, mas certamente irá ‘enviar uma carta de bom ano’, possivelmente de 120 euros, para a vimaranense.
Actualidade
17/04/2025
Actualidade
16/04/2025
Actualidade
15/04/2025
Actualidade
15/04/2025