Presidente da Câmara visitou os expositores monçanenses e desejou-lhes um excelente fim de semana de promoção do vinho Alvarinho.
A abertura da 32.ª Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço, realizou-se hoje, ao final da tarde, numa cerimónia presidida pelo Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, contando com a presença de António Barbosa. Após os discursos oficiais, decorreu a habitual visita aos expositores.
António Barbosa, juntamente com o Vice-Presidente, Roberto Lameira, e os Vereadores, João Oliveira e Agostinho Correia, percorreu os diversos espaços da feira, contactando com os expositores monçanenses e desejando-lhes um excelente fim de semana de promoção do vinho Alvarinho.
Mais do que celebrar a excelência do Alvarinho da Sub-Região de Monção e Melgaço, distingue-se a força de um território que, hoje mais do que nunca, projeta união e coesão, assumindo-se como um verdadeiro exemplo de cooperação, identidade e ambição partilhada.
Recorde-se que a Feira do Alvarinho de Monção decorre entre 2 e 5 de julho, no Parque das Caldas — faltam apenas dois meses para recebermos “A Maior Wine Party de Portugal”.
Fonte/Foto: CM Monção
Actualidade
17/06/2026
Actualidade
16/06/2026
Actualidade
16/06/2026
Actualidade
15/06/2026