O Município de Monção marcou presença na Expovacaciones, uma das feiras mais relevantes de turismo dos países vizinhos, que ocorreu entre 9 e 11 de maio, no Centro de Exposições de Bilbao.
Integrado no stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Monção destacou-se pela promoção do seu território, enquanto destino turístico de excelência, reforçando a notoriedade da marca Monção junto do público espanhol e afirmando-se como um ponto estratégico no contexto do turismo transfronteiriço.
As empresas de animação turística ByMonção, Bontour Monção, Lda e Obi Travels & Experiences disponibilizaram vouchers com condições promocionais exclusivas, incentivando os visitantes daquele evento turístico a descobrirem e explorarem Monção, partindo de um conceito ativo e personalizado.
Os visitantes demonstraram uma clara preferência por destinos que proporcionem emoções, envolvimento e envolvimento com as comunidades locais, características que Monção assume como pilares da sua oferta turística, juntamente com a componente gastronómica e vitivinícola.
A presença de Monção na Expovacaciones representou a consolidação de laços com o mercado espanhol, particularmente com o País Basco, e uma oportunidade ímpar de promoção contínua da Marca Monção, destacando os seus recursos naturais, o património, a gastronomia e o Vinho Alvarinho, como elementos diferenciadores de uma experiência turística rica e rica.
Inaugurada pelo Vice-Ministro do Turismo e Comércio, Jakes Agirrezabal, a 45ª edição da Expovacaciones constituiu-se, mais um ano, como uma montra estratégica para a promoção turística, tendo registado 31269 visitantes, provenientes, maioritariamente, da Comunidade Autónoma Basca, e de regiões como Burgos, Cantábria, La Rioja e Navarra.
Fonte/Foto: CM Monção
Actualidade
16/05/2025
Actualidade
16/05/2025
Actualidade
15/05/2025
Actualidade
15/05/2025