O Município de Ponte de Lima promove, no dia 24 de abril, pelas 22h00, no Largo de Camões, um espetáculo com o grupo Roconorte, integrado nas comemorações do 25 de Abril.
A iniciativa promete um ambiente de grande animação, marcado pela alegria, cor e dinamismo, convidando limianos e visitantes a celebrar a liberdade num momento de convívio e partilha.
O Município convida toda a população a participar nesta celebração, mantendo vivo o espírito de Abril através da música e da participação coletiva.
Fonte/Foto: CM Ponte de Lima
Actualidade
17/06/2026
Actualidade
16/06/2026
Actualidade
16/06/2026
Actualidade
15/06/2026